Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

sábado, 15 de outubro de 2011

[HORA GEEK] - iStand Up: um telefonezinho do barulho







 

Olá gente, sou Rafael Pradella (@rafaelpradella) e bem... não sei o que dizer sobre minha pessoa além de que sou um aficionado por tecnologia, design e mundo pop. Mas nessa coluna falarei apenas sobre a minha primeira paixão: tecnologia. Too bad...
   Como funcionará a Hora Geek? Toda terça eu farei um resumo do que aconteceu na semana no mundo da tecnologia e de vez em quando trarei coisas (que eu julgo) interessantes sobre tecnologia. Esses posts, ao contrário dos de terça, não tem regularidade de postagem, vai quando der na telha.


  Esses dias a Apple lançou o iPhone 4S. Câmera mais potente, processador mais rápido, sistema atualizado, seria só mais uma atualização se não fosse pelo SIRI e embora tenha nome de ex-BBB, o recurso do iPhone 4S é bem esperto. Você fala com ele normalmente, sem qualquer comando e ele responde. Você fala : "Hey man, I have a party in 8:00", e ele coloca isso na sua agenda. Interessante, no mínimo. Taí um vídeo de como o bicho funciona: 




   Inteligente como só, parece que o bicho tem até senso de humor. Algumas perguntas ele responde com uma sagacidade ímpar. O que levou a alguém fazer esse Tumblr sensacional. SH*T MY SIRI SAYS, que em pt-br significa "M*rdas que o SIRI fala". Veja alguns posts do Tumblr:


Carência sexual? SIRI te indica umas primas pertinho de você.


"Quem é seu papaizinho?" Você. Agora podemos voltar pro trabalho?


 "Qual é o significado da vida?" Pensar sobre questões como essas.

   É isso galera, obrigado pela paciência e até mais. Poste esse post (santa redundância, Batman!) no seu Facebook, Tuíter ou em qualquer lugar assim clicando nos botões aqui em baixo. Inté! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário