Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[PALPITEX] Verão&Ano Novo: Moda e Atitude


Olá Galeraaa! Saudades de vocês! Mas agora é pra valer, blog Geração Y de volta com força total e não vamos perder tempo. Vamos começar o ano muito bem vestidos e cheios de atitude. Prontinhos?


  • ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

    Pra começar não adianta deixar de comer tudo o que você gosta da noite para o dia. Vai tirando aos poucos, o refrigerante e os doces. De vez em quando tente substituir aquele chocolate maravilhoso por uma deliciosa barrinha de cereal, tem até sabor chocolate, você vai gostar. Diminua aos poucos as porções do que você come e não se esqueça de procurar um profissional para te ajudar.

    • ÓTIMO PENTEADO
    Direto das passarelas o cabelo de lado está dominando os penteados para esta estação. Use solto ou com trança! Vai ficar um charme só!




    1Rabo-de-cavalo lateral da Cantão!
    2Trança mais soltinha da Isabela Capeto!
    3Inspirado no cabelo de Amy Winehouse!

    OBS. CHAPINHA - Vamos combinar que você vai passar a chapinha somente nos finais de semana pra ficar totalmente gata nas festas, pois todos os dias o uso da chapa no cabelo estraga ele, pois a prancha tira 100% da umidade do cabelo deixando os fios quebradiços e sem brilho, tente descobrir outras formas de deixar seu cabelo lindo. Que tal uma trança ou um coque podrinho.
      
    • SHORTINHO, A TENDÊNCIA
    Assim que a temperatura subir, troque o jeans por um short. Ele é fresquinho e superversátil! E vão estar em alta nesse verão, e não pensem que vão ser só os mais certinhos não, vai pegar os mais descolados, os modelos retrô, os de cintura alta, é shortinhos para todos os gostos e biotipos...


    • SOL, BRONZE E PROTEÇÃO
    PROTETOR O ideal é aplicar o protetor solar 30 minutos antes da exposição ao sol. A quantidade de filtro que couber em um dedo indicador é o suficiente para proteger uma área equivalente ao dorso de sua mão. Espalhe o filtro solar suavemente até deixar por toda a pele uma superfície esbranquiçada, não devemos esfregar o produto até ele ficar transparente.O indicado é renovar a aplicação, no mínimo a cada 2 horas e sempre que entrar na água.O fator seguro é o igual ou superior a 15.

    CHAPÉU PANAMÁ  Ele passou a ser um acessório indispensável no guarda-roupa das pessoas de bom gosto. O chapéu panamá é confeccionado nas cidades de Cuenca e Montecristi, ambas no Equador. Os segredos de sua fabricação do chapéu panamá são passados de geração em geração. Cada chapéu é único, totalmente artesanal, e por isso deve ser cuidado com muito carinho.


    COM ESSAS DICAS EU JÁ PREVEJO TODAS VOCÊS A-R-R-A-S-A-N-D-O EM 2012! Esse foi meu palpitex de hoje. Quer mais? Toda segunda-feira na http://alltv.com.br! Beijo-beijo, fui!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário