Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Palpitex - Camisinha!!!


Ela previne a gravidez precoce e as doenças sexualmente transmissíveis, use sempre!!!



1- Camisinha diminui a sensibilidade? Usar na primeira vez dói mais?


   Por ela ser fina e ficar aderente ao pênis, não tira a sensibilidade. Na primeira vez, você tem que usar para prevenir a gravidez e DSTs. E não é ela que vai determinar o grau da dor que você vai sentir, e sim o seu estado emocional. E como você pode ter menos lubrificação natural, pela tensão do momento, a dica é usar uma camisinha lubrificada ou um lubrificante em cima dela.




2- Como sei se ela é segura?

Na hora da compra, veja se há na embalagem o selo do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial). Isso significa que o produto passou por vários testes e que é resistente e seguro. Além disso, é fundamental olhar a data de validade



3- Qual momento na transa é o ideal para colocar a camisinha?

Assim que vocês ficarem nus e o menino tiver excitado, é preciso colocar. Um dos perigos é começar a penetração sem camisinha achando que não tem problema. Durante a transa, o pênis libera um líquido que contém espermatozoides. Também é preciso tirar na hora certa: logo após a ejaculação, antes de o pênis ficar mole. Se vocês esperarem muito, vai ficar um espaço entre a camisinha e o pênis e pode rolar o vazamento do esperma.



4- O que realmente faz a camisinha estourar?

São dois os erros que podem fazer com que a camisinha fure. Um é abrir a embalagem com a ponta do dente ou a unha. Isso pode fazer um furinho, que você nem vai ver (um perigo!). O outro é colocá-la de maneira errada e deixar ar entre o preservativo e o pênis - é preciso apertar e segurar a ponta da camisinha até terminar de desenrolá-la. Mas neste caso você vai ver que ela estourou. Aí vá ao ginecologista para ver a possibilidade de tomar a pílula do dia seguinte (uma dose gigante de hormônios que não vai permitir que você engravide).


5- Aquelas camisinhas com gosto fazem mal?


Camisinhas com sabor morango, menta, chocolate podem ser usadas sem problemas desde que tenham o selo do Inmetro e estejam no prazo de validade. Apesar de terem corantes, a chance de dar alguma alergia é quase nula.




6- Por que se deve fazer sexo oral com camisinha?

Há um grande risco de pegar HIV, herpes e outras DSTs pelo contato do pênis ou vagina com a boca, mesmo se não houver nenhum tipo de ferida, como afta. Isso porque a mucosa bucal tem um grande poder de absorção. Por isso, não vacile.



7- Como funciona a camisinha feminina? É difícil de colocar?


Ela é feita de um plástico chamado poliuretano, que é mais fino que o látex, material da camisinha masculina. Ela é mais larga e possui dois anéis: um feito de látex, em que o esperma ficará retido, e outro por onde o pênis entra. Ela não é tão difícil de colocar (o jeito é parecido com o do absorvente interno). Você coloca o anel coberto dobrado e, com o dedo, empurra a camisinha no canal. É preciso deixar um pedacinho dela e o outro anel para fora. Depois da relação você torce, retira com cuidado e joga fora. Dá para colocar um pouco antes da transa, sem problemas, e isso é uma vantagem para quem acha que a camisinha corta o clima. O que você pode estranhar no começo é o anel que fica pra fora e o barulho que ela faz, pois o material é fino e fica um pouco solto.





Quem deu as informações:

 Dr. José Bento, ginecologista e obstetra do Hospital Albert Einstein.




O que você acha da camisinha feminina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário