Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Palpitex - Xô Tédio!



By Carina Brandão


O que fazer quando seus dias parecem estar sem graça!
Quando estamos estudando, ficamos ansiosos para que as férias cheguem logo. Mas é só elas chegarem para que as tão esperadas tardes de folga virem a coisa mais chata do mundo. E daí você fica com aquela sensação de que a sua vida é vazia, que nunca algo de excitante vai acontecer, pois a maioria dos seus amigos viajaram e você está sozinho(a), sem nenhuma companhia para ir ao shopping, buteco ou até mesmo bater um papinho.
A sensação piora se você fica numas de achar que a vida de todo mundo é legal, menos a sua! O segredo para se desviar desse sentimento é não exagerar nas expectativas e aprender a equilibrar os sonhos e a realidade, tentando ser feliz com o que está ao seu alcance. Assim, a change de se decepcionar fica muito menor.
É difícil mesmo se sentir realizado(a) numa fase da vida, não se sinta culpado(a) de ficar desanimado aparentemente sem motivos ou ter vontade de sumir. Os hormônios fazem a festinha no seu organismo, e tem dias que é complicado lidar com eles, o que o(a) deixa mais mal-humorado(a) e fazendo com que você ache sua vida um saco. Mas fique esperto(a), se você acha que, para um dia ser bacana, teria que passá-lo no shopping, comprando sacolas e sacolas e comendo tudo o que quiser, um dia vá lá, mas sempre? No, No, No, o bom é saber equilibrar seus sonhos com a realidade. Quanto antes você souber adequar suas vontades ao seu mundo, melhor. Pode apostar que seus dias sem graça vai diminuir!
O tempo é o melhor remédio. Fora isso, você tem que descobrir coisas que possa fazer e que sejam prazerosas mesmo estando sozinho(a). Aproveite para fazer um dia de beleza em casa com o rádio ligado, ou arrumar aquelas coisinhas que você sempre deixa pra depois, use a imaginação e se divirta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário