Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Palpitex - Backstage Geração Y





Confira algumas fotinhos tiradas no Instagram @sosiaamy antes de começar o programa. Teve a visita do cartunista Cassio Manga com um presente Maravilhoso que a Vic mandou entregar,  meu penteado colméia lá nas alturas e a porta da geladeira recheada de itens de moda para vc se inspirar e montar diversos looks, achados e objetos do meu "Lar Doce Loko Lar"!!!


Eu e o cartunista Cassio Manga. Quando vi nem acreditei!!! Amei


Geladeira recheada para o Palpitex
Pote Taz Mania, melissas, regatinhas Hering, pulseiras Renner, Vestidinho Regininha Handbook, Colete Lojas Renner, Camiseta super colorida Os Simpsons Cavalera, Bottons by Carina Brandão, Virgin Again, Shorts Jeans Lojas Renner, arcevo modacarina,  objetos retirados do Lar Doce Loko Lar é de pirar!!!



Sorria meu bem, sorria!


Rádio relógio pintado com esmalte ideias minhas de girico, Bolsa de plástico Melissa 

+ campana corallo,  Camisa da Unidos de Vila Isabel, faixa da Vai-Vai


Porta da geladeira item do Lar Doce Loko Lar recheada de dicas pra de lá de legais prontinha para ir para o programa Geração Y!!!


Vai começar!!!!



Obrigada à todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário