Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[ATWALIZANDO] USProtesto, Pen Drive da HORA, Rap no Cinza

Por Lucas Maciel


Salve, salve, garela; tô dando as caras por aqui pro meu primeiro post! E bem como vão entender, de hoje em diante irei atualizar você, que não entendeu a viralização de muitos assuntos, artitas e "modinhas". De twitter a youtube. Todas as redes vasculhadas pra trazer o que bombou na semana! Confiram:


PROTESTO NA USP

Desde ontem, 28 de outubro, uma galera da USP está protestando contra a ação de policias que deteram 3 estudantes com maconha no Prédio de História e Geografia.
Aconteceu que a galera foi tumultuando, chegando mais um e mais um e mais um, os policias, encurralados, chamaram esforços. Tá, detalhe a parte, começa o quebra-pau e até gás lacrimogêneo, pedra, cassetete, cavalete e spray de pimenta rolaram!

Conclusão: cerca de 500 estudantes estão ocupando o prédio da administração da FFLCH. 
A galera da Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e da Escola Politécnica não curtiram o protesto e defendem a presença dos PMs, e VOCÊ? O que acha dessa história? Os policiais abusaram do poder? Maconha na faculdade é INCOMPREENSÍVEL? Vai ali em baixo, nos comentários, e dê sua opinião pra gente debater.

TÃO CURTINDO E TÃO USANDO

O seguinte, esses dias ganhei um pen drive estilizado, curti pra caralho e acabei pesquisando sobre, eis que vi que aquele é ainda pouco criativo perto de todo o resto, então vou mostrar aqui alguns dos que pesquisei, vejam que fodas os PEN DRIVES ESTILIZADOS:
















Curtiram qual modelo?

RAP NO CINZA

Depois do rock xitãoxororesco e do happy rock, chega, enfim a hora de popularizar o RAP, sim, além das periferias e segmentos que sempre aderiram ao estilo, agora a intenção é encaixar isso no gosto musical dos novos consumidores de música sempre ecléticos. Semana passada rolou o VMB, e podemos ver Criolo e Emicida, dois dos grandes nomes, senão os maiores, do RAP levando vários prêmios. Enfim, a cabeça da galera se abriu um pouco e tão passando a entender e até curtir um estilo descriminado desde muito tempo. 

Você que tá se atwalizando agora e nem sabe do que eu tô falando, curte o som dos rappers paulistas falando, claro, sobre São Paulo.

Emicida - Rua Augusta

Criolo - Não Existe Amor Em SP


Curtiram? Deram um F5 mental? Qualquer dúvida, clica ali em comentários! Twitter, @twitermala

Nenhum comentário:

Postar um comentário