Categoria sobre o programa Geração Y Categoria Primeiro Passo Coluna de Moda e Decoração Categoria sobre Internet e Redes Sociais Notas Rápidas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[HORA GEEK] Um natal colorido, roubando carros e tocando airpiano



Olá ladies and gentlemans, chegou quarta-feira (sim, o dia de postagem mudou) e com ela mais uma coluna Hora Geek. O que eu pesquei de legal essa semana? Veja depois do break!



> GTA V ganha um trailer.

   Sim, sim, a série de jogos que segundo a imprensa são a causa de todo o mal no mundo, desde a fome até a corrupção ganha um trailer do seu quinto episódio que deve chegar em 2012. Pelo o que eu pude entender, o jogo se passa em Los Santos (sim, aquela cidade do GTA:SA) e é mostrado na visão de um cara rico que vai morar lá e... ah, vejam aí  [em inglês, tá na hora usar os seus conhecimentos de cursinho Skill]




> Microsoft vê um futuro brilhante pro Kinect

   Ora, a Microsoft que antigamente não era muito fã de inovação certamente mudou, e isso dá para se ver com os mais recentes produtos dela: XBOX 360, Zune HD, Windows Phone 7 e o Kinect. Bem, digamos que esse último está com crise de identidade. O dispositivo sensor de movimento do Xbox quer ser mais do que um simples controle para se jogar Dance Central ou cuidar dos seus Kinectanimals e quer revolucionar o mundo.


   Espero que a MS consiga, por que EU QUERO POR QUE QUERO um futuro assim. ;)


> Enfeites de Natal Pantone 

 Esta é para os designers: uma empresa italiana está comercializando bolas de natal da escala Pantone, famosa escala de cores usada principalmente na indústria gráfica. Eu falei que queria um futuro com Kinects? Esquece, quero pensar mais a curto prazo e quero uma coleção dessas. Rápido! :)

Já falei que amo o natal? Quem quiser comprar (pra mim), aqui está o link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário